Saturday 19 August 2017

Itunes Connect Resubmit Binário Opções


Enviei um aplicativo para a ITunes Connect e foi rejeitado devido a metadados incompletos. Aqui está o que eles escreveram: se o seu iTunes Connect Application State for Metadata Rejeitado, NÃO exigimos um novo binário. Ótimo, não é necessário um novo binário, então eu reparei os metadados, cliquei em salvar e esperava poder reenviar para revisão. No entanto, quando eu clicar no Submit for Review, recebo a mensagem. Você deve escolher uma compilação. Mas na seção de compilações, não há compilação. E, por outro lado, não consigo carregar uma compilação porque não vejo como posso alterar o status das aplicações para Esperar o carregamento. Por favor, ajude, estou perdido na nova interface da ITunes Connect. (Perguntei 13 de setembro 14 às 10:13 Por que você não pode fazer o upload de uma nova compilação, eu tenho o mesmo problema e o Application Loader me permite carregar uma nova compilação. Depois de fazer o upload da nova compilação, você poderá escolher a compilação no iTunes Connect for Seu aplicativo. Então você precisa enviar o aplicativo para rever novamente. Parece que o status de Esperando por Subir é aposentado. Ao mesmo tempo, acho que não é aceitável esperar uma semana novamente até o time da Apple tomar uma nova decisão Sobre o aplicativo. Anteriormente (antes do novo redesenho da ITunes Connect) eles suportaram a capacidade de enviar apenas metadados sem fazer o upload de novas compilações e o novo processo de revisão não levou mais do que alguns dias para este caso. Espero que a Apple conserte essa limitação em breve. Nota: Talvez essa resposta seja um comentário, mas eu não tenho reputação suficiente para adicionar comentários. Por favor, desculpe-me. Respondeu 17 de setembro às 11:49 Siga este stpes 1) Faça login no itunes e vá para meus aplicativos 2) Mude seu binário e reenvie o aplicativo 3) pronto para processo de upload 4) Valide seu Aplicativo 5) Distribua sua aplicação atendida 13 de setembro 14 às 11:09 Isso não funciona, porque eu só posso carregar uma compilação binária se o status do app39 estiver pronto para uploadquot. Mas se o aplicativo for rejeitado por causa de metadados em falta, não posso mudar para carregar para carregar, de acordo com a instrução review39s, de que nenhuma compilação nova é necessária, se um aplicativo for rejeitado devido a metadados em falta. Ndash mrd 15 de setembro 14 às 13:27 Primeiro, você cancelou este binário rejeitado e o binário de re-upload e, em seguida, esta opção é exibida. Ndash bhavik 16 de setembro às 11:42 Se você reenviar um novo binário após 39metadata rejeitado39 você terá que passar por outro ciclo de revisão. Brynbodayle hellip ndash SmartyP 28 de maio 15 às 15: 58 Tenho um aplicativo que tenha uma ótima versão 1. Muito poucos erros, etc. Enviei uma atualização (2.0) e é extremamente buggy e a Apple aceitou. Eu não sabia que era aquele buggy quando o enviei - então eu mudei a data de disponibilidade para o futuro. Estou trabalhando para corrigi-lo. Então, minhas perguntas são - Posso excluir este buggy v2 e reverter para a v1, então meu aplicativo não estará no mercado, como agora. Na página de versões, ele só mostrará a versão 2 e um ponto em branco para adicionar uma versão. A versão 1 foi apagada. Está procurando por cerca de uma hora e ainda não encontrou nada. Agradecemos antecipadamente Coulton Se o binário do aplicativo já foi enviado ao iTunes Connect, mas não foi aprovado, faça o seguinte para obtê-lo rejeitado pelo desenvolvedor (para que você possa enviar novo binário): no iTunes Conecte clique para visualizar detalhes na nova versão Clique em Detalhes binários para a parte superior direita Em seguida, pressione um botão aceso no canto superior direito para rejeitar o binário. Agora você pode pressionar pronto para carregar o binário sempre que quiser atualizar uma versão correta. Respondeu 5 de junho 12 às 19:27 obrigado, isso era exatamente o que eu precisava ndash ragamufin 14 de agosto 12 às 17:46 Se você não carregou a próxima versão, então você terá a disponibilidade da versão antiga. Uma maçã aprova a nova versão, então Amp, então apenas a nova versão estará disponível, então pode-se baixar a versão antiga dos aplicativos. Para mais detalhes, sugiro é através da orientação da maçã.

No comments:

Post a Comment